segunda-feira, 30 de junho de 2008

Maré

"Eu quero tudo que há
O mundo e seu amor
Não quero ter que optar
Quero poder partir
Quero poder ficar
Poder fantasiar
Sem nexo e em qualquer lugar
Com seu sexo junto ao mar..."

"Não sei, não sei mais nada.
Só sei que canto de sede dos teus lábios
Não sei, não sei mais nada"
"A estrada é muito comprida
O caminho é sem saída
Curvas enganam o olhar
Não posso ir mais adiante
Não posso voltar atrás
Levei toda a minha vida
Nunca saí do lugar"
"Decanta em cada canto
Um instante
De dentro do segundo
Seguinte
Que só por um momento
Será
Antes"
"Um dia desses eu me caso com você
Você vai ver... você vai ver
Um dia desses de manhã com Padre Pompa
Você vai ver como eu me caso com você"
"Onde andarás nessa tarde vazia
Tão clara e sem fim
Enquanto o mar
Bate azul em Ipanema
Em que bar, em que cinema
Te esqueces de mim?"
"Eu ando pelo mundo
E meus amigos, cadê?
Minha alegria, meu cansaço
Meu amor cadê você?
Eu acordei
Não tem ninguém ao lado..."

"Só porque disse que de mim não pode gostar
Não quer dizer que não tenha do que duvidar
Pensando bem pode mesmo chegar a se arrepender
E pode ser então que seja tarde demais
Vai saber?"
Fragmentos do magnífico show de Adriana Calcanhoto ontem!

2 comentários:

T. disse...

Aiii que loucura né?!
Nossos corações não resistem à eles. Que penaaaa, hahahaha

beijoosss

Anônimo disse...

Aprendi muito