segunda-feira, 17 de novembro de 2008

retrato falado

A mim me foi dada a tarefa. Então pra satisfazer a curiosidade alheia (leia-se homem do café), lá vai:

Versão: Alice ainda mora aqui 3.6 com airbags e direção hidraúlica
Nome: Alice no lustre
Idade: Cronológica? 243.
Local de nascimento: Wonderland
Peso: às vzs nos ombros
Altura: A de algum lustre por aí
Apelido de infância: Não tive infância
Qual sua melhor qualidade: Fantasiar
E seu maior defeito: Pensar demais
Qual a característica mais importante em um homem: me fazer rir
Qual a característica mais importante em uma mulher: rir de si mesma sob qq circunstância
Qual sua idéia de felicidade: Comer qq coisa sem engordar
E o que seria a maior das tragédias: cair do lusre e morrer
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo: mas e se eu não for eu?
E onde gostaria de viver: no cinema
Qual sua cor favorita: uma aquarela pra poder misturar
E seu desenho animado: Não gosto de desenho
Quais são seus escritores preferidos: os irônicos
E seus cantores e/ou grupos musicais: sou volúvel
O que te faz feliz instantaneamente: dançar
Quais dons você gostaria de possuir: o teletransporte e ler pensamentos
Qual seu personagem de ficção favorito: Alice
Qual defeito é mais fácil de perdoar: a preguiça
Qual é o lema de sua vida: se joga
Qual a sua maior extravagância: champagne pra celebrar a vida
Qual a sua viagem preferida: a que ng pode ver ou tocar
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? minha carteira
Onde e quando foi mais feliz: dava um longa com pitadas de Almodóvar, Allen, Bertolucci e Trufault
Qual sua ocupação favorita: a ficção
Pensa em ter filhos? Não
Animal de estimação: não tenho habilidade com eles
Uma atividade fisíca: escrever
Um esporte: a ironia
Um prato que sabe fazer: feito
Uma comida que gosta: qq uma que possa conseguir telefonando
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: elevador
Gasta mais dinheiro com: táxi
Uma inabilidade: relaxar
O que não faria em nome da vaidade? interlace
Uma mania: observar as pessoas e achar que sei a história de cada uma
Uma saudade: dos meus avós
O primeiro beijo: essencial para os próximos

10 comentários:

@Lufe_salgado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homem do Cafezinho disse...

Foi rápida moça.....pelo menos respondendo o post!!!!

Ah! e pode deixar que seu capuccino está reservado. Deixa só terminarem as bancas de TCC dos meus alunos que dou umas bandeadas aí pelo balneário!!!!

Safa e Fada disse...

Adooooorei!!!! Muito bom o seu retrato falado!!!

Às vezes é bom msm fazermos essas coisas, acabamos conhecendo mais um pouquinho de nós msm...

E pelo visto, Homem do cafezinho gostou!!! risos...

Beijinhos...
*Fada*

Alice ainda mora aqui disse...

hehehe, ele tá se insinuando pra subir ao lustre, creio... vou locar pra ele.

besos, apareça

Marsyah disse...

Gostei daqui.
Este blog é muito bacana.
Amo gente debochada! rs
Posso linkar você.

bjux!

Anônimo disse...

hehehe

retrato falado... tenho medo dessas coisas! rsrsrs

besos!

Tia do Café disse...

Ele está se insinuando?! Que isso! Nunca! hahahaha

Um perigo esse Homem do Cafezinho! :P Boa gente, sem duvida!

hehehe

Beijos, bela moça!

Cuide-se!

Homem do Cafezinho disse...

Bom, já que estão falando de mim, tenho direito à minha réplica!!!

Insinuando não, mesmo porque eu não sou destes, estou é escancarando mesmo!!!!!

"Querida Alice, existindo a possibilidade de nas minhas próximas férias eu passar pelo balneário, daria-me muito prazer ser convidado para subir ao seu lustre. Deixo avisado porém que, caso você não aceite, tomo um gole da garrafinha e passo pelo buraco da fechadura!!!!"

E tenho dito....heheheheheheh

Alice ainda mora aqui disse...

Após a intimação, escancarando de vez tal qual elymar santos, venha correndo rrsrs e tomemos umas garrafinhas juntos!

rbr disse...

quero ver almodovar e alen, no mínimo!
;D
bjs