sábado, 1 de novembro de 2008

Noite das bruxas

A gata solta: Qual a boa de hj? Alguma festa pra ficar pelado?

Um tremendo Oi??????????? ecoa em meu pensamento.
Olho pra Bee amiga. E pelo meu olhar ele decifra meu segredo de esfinge, bebericamos mais um pouco e tal qual aquele tigre cor de rosa de desenho animado (caraca, como só percebi agora que aquela poha de tigre era gay?) saímos pela direita, beijonãomeadd.

Meu desânimo visível de encarar boate gay. Mas fui, pq sou corporaiva e ambos, eu e bee amiga, havíamos tomado um perdido daqueles de nossos, por assim dizer, pseudos.
Já na buatchy tomo um flagra do segurança.

- Vc não pode fumar aqui. Lá em cima tem área destinada a vcs.

Caralhos de plástico me fodam!

O lugar tem andaime com caras semi-nus, queijo pras bibas rebolarem sem camisa, dark room (pra quem não sabe é um quarto escuro onde rola um tribalismo), sauna, pode trepar, cheirar e eu não posso fumar um simples cigarrinho comprado na venda do Raimundo????

Ah, fiquei putaralhaça. Tomei mais uma dose de absolut e fui pra pista. Aloka. Era a única hetero do local inteiro. Showzinho sadomasô com o bofe encoleirado no vinil, gata de chifres em alusão ao "Rélouz when?". . Tava sem saco. Meio tonta fui pra tal "área de fumantes". Mais um oi?. Era do lado de fora da buatchy.

Va-lha-me minha Nossa Senhora dos em pé jacadados!

Dôde cara com Bruno Chateaubriand e André Ramos. Pára, .
Fiz a Brigite e saí mega à francesa.
Vai que a bruxa se solta mais...

2 comentários:

Anônimo disse...

ahuahuahua...putakeopariu!

me amarro nos teus textos garotinha.

Lisa disse...

ahahaha
pqp
como vc foi parar lá?