sexta-feira, 13 de março de 2009

Volta, Alice!

Alice, o que houve?
Po, caí num buraco, topei com o dedo num paralelepípedo e fui parar na fila do SUS.
Td isso procurando o gato?
Nada... o gato sempre me dá rasteiras
Já devia ter se acostumado
E eu lá me acostumo? Meu negócio é permanentemente correr atrás desse gato adepto de substâncias ilícitas
oi?
só pode né? já viu aquele sorriso trincado?
é um desenho, Alice...
Então tb sou, oras.
Não, vc é diferente. Mas penso que deve estar meio trincada ao subir no lustre tb.
eu gosto de me imaginar na tela do cinema
vc e seus devaneios de mocinha
prefiro heroína...
vc tá mais pra vilã, eu acho
Não tenho maltratado ng nos últimos tempos...
Pq quer...
Não, pq não quero.
Vc sempre gostou...
Estou diferente, to dizendo.
Quaresma...
É, minhas artimanhas já não surtem efeitos
bombásticos...
calóricos...
Empíricos
Que falta faz um rodamoinho
Era Doroty, Alice
Somos primas.
Ela ao som de Pink Floyd. Eu, de Radiohead. Quer ver?
Alice, desce do lustre!


2 comentários:

Bibi disse...

Acid girls!

Fernando Rocha disse...

Non sense, licérgico consciente (a maior loucura é esta ao meu ver)