sábado, 20 de setembro de 2008

O muro

- oi
- oie
- 5 minutos em ponto
- vc é o cara
- eu sou... sempre!
- ah agora sim sem falsa modestia
- eu odeio celular, odeio
- joga pela janela
- vem cá, sexta em casa tipo segunda sem lei?
- ah, eu cheguei cedo... to morto de cansado
- hum, to comendo uma trufa quer um pedaço? rs
- quero!!!
- toma
- ah, traz aqui
- pera, vou entrar no site da gol e omprar a passagem
- será a trufa mais cara da história
- e mais divertida também! rs
- ah é, isso lá é verdade
- oba! adoro qdo concordam comigo
- eu, de uma forma ou outra, sempre acabo fazendo isso
- concordando COMIGO? desde quando?
- ué, sempre rsrsrsrs... tá, nem sempre
- tu ACABOU com o meu último texto... rs
- ih, nem tive tempo de ler a réplica
- é... eu nem respondi
- poizé, me senti meio burra, mas foi minha interpretação
- ah, foi maldade...
- ai, menino, lembrei d vc ontem. assisi pela oitava vez td acontece em elizabehown
- eu comprei o dvd estes dias mas não vi ainda de novo
- chorei
- é o melhor filme ruim de todos
- é, e o bloom com cara de paspalho
- to com dor nas costas... resolva isto por favor?
- ai eu tb
- não sei o que eu fiz to faz umas 2 semanas assim
- po, qdo chegar aí com a trufa nos fazemos uma massagem. só acho que vai demorar um cadinzin pra chegar aí... po, planeje vir pra cá
- eu tinha pensado em uma cirurgia ortpédica.... mas quem sabe seja mais divertido a massagem
- ou a passagem pra cá... pára e pensa, vc se livra delas momentaneamente, ganha uma trufa e uma massagem
- e do meu emprego! é... seria a solução perfeita
- pois é, te apresento a umas mozinhas
- tu quer complicar a minha vida ainda mais, dona Alice?
- ok, sem mocinhas Sr Sguenis
- grato
- to pensando em virar monge budista
- ah ótimo sempre quis ser budista e posso fazer minha iniciação com vc
- tu é virgem?
- supervirgem
- eu tb!
- perfeitos!
- ou sem graça
- bom, tendo graça vc não me levou pra viajar, quem sabe assim, atinjo o nirvana pelo menos
- a gente não viajou? com alguém eu fui... com quem foi então?
- bom, nesse caso, me reservo ao direito de não levar a trufa
- tu queria me apresentar mocinhas!!!
- vc disse que ia se casar comigo!!!!
- pra onde eu te levei?
- pra lugar algum, ou seja, tá acabando com minha auto-estima
- seria justo, tu me acusou injustamente de ter brochado
- nem vem, vc tá me devendo compulsoriamente
- pq????
- po, disse que casaria
- que tipo de animal sem consideração casa sóbrio?
- homens e mulheres bípedes
- sóbrios?
- tá... não
- já tava ficando preocupado com a tua recente fé na humanidade
- é, ando humanizada
- pq???????????
- TPM
- vc não deveria ficar menos humanizada na tpm?
- alterna... alguns meses, sou meio nikita, em outros, anne frank
- tu consegue alternar em minutos tb? deve ser legal... tipo o filme do john cusak aquele
- alterno tal qual a menina de o exorcista, ou seja, sou perfeita para muiTTTos
- muitos quem? eu me perdi nas analogias
- muitos caras, droga
- resolveu pegar geral agora?
- eu? nada, nao tenho talento. só um de 24 anos, mas me senti meio nabokov
- menos de 25 eu tenho medo... muito medo
- pois é, mas é bom para o moral
- e ruim pros neurônios
- ah, mas em hrs em que conversar é desnecessário faço isso com vc por ex
- ah... obrigado pela parte que me toca, adoro me sentir um objeto não-sexual
- ué, se quiser fazer outra coisa é só dizer rsrsrs a gte aproveita a relação custo beneficio da passagem
- acho bom, eu já tava ficando de mal mesmo!
- ok, façamos somente sexo daqui em diante
- e massagem... ou acupuntura, ou o que for... mas eu to com dor nas costas, poxa
- sexo resolve?
- acho que piora, dependendo da posição
- podemos optar pelo tantrico, nem vem, sexo é bom até com dor de cabeça
- sabe que pra mim é horrível? eu melhoro 95% durante e fico 2x pior depois
- ah, mas depois é só virar pro canto e dormir
- tu consegue dormir com a cabeça latejando?
- nao, mas pós sexo, se for bom, a cabeça é o q menos importará e de mais a mais toma uma neosa
- cefalium. cefalium tem um pacto com o demo
- nunca tomei
- toma um dia... vai mudar a tua vida mais do que a invenção do cortador de grama mudou
- causa impressões lisergicas?
- não, tu tá confundindo com LSD e com quick de morango
- ah droga
- para de falar comigo no piloto automático, poxa!!! só eu posso fazer isto comos outros!
- to conjecturando kct vc é o cara que nao casou comigo. ou seja, á sem credito
- e mais... sou o cara que vai te abandonar no msn pra conjecturar na cama agora
- bom, nesse caso tb vou conjecturar aos travesseiros
- os mesmos?
- os meus são sempre os mesmos. que lado da cama prefere?
- no meio
- no meio vai ter que ficar encostado em mim
- caiu o muro de berlin já?
- em 89 eu acho
- pq eu nunca sou informado das coisas?
- joga no google
- pois bem, no máximo colocamos um lençol para separar fronteiras
- mas quem diria que o muro cairia?
- que muro? o de lençol ou o de Berlim?
- de berlin, o de lençol qualquer confort derruba
- pois é, caiu
- deixa o misterio no ar então
- envolto em uma densa névoa?
- nas brumas...

* Ok, um velho amigo, naõ tão velho, de certa forma até gostosinho... E que provavelmente teve a dor de cabeça aumentada com a queda do muro. Pobre alma... Adeus, Lenin!

4 comentários:

O Equilibrador de Pratos disse...

O muro caiu???

Sacamano

Lisa disse...

paixão mal resolvida....

Alice ainda mora aqui disse...

Sacamano: o muro, a casa...

Lisa: Sabe q nunca parei pra pensar nessa possibilidade? Mas minhas paixões, ou as do cara do muro, são sempre mal resolvidas, rs.

Cris disse...

Sedex pro envio das trufas, Vegas pro casório e novos sguenis pra derrubar os muros!
Que se exploda Lenim !