quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Climatologia

Quer saber?
K-gay pra Madonna.
É isso mesmo. Se não rolar um viaipi, quero mais que chova. Que role um Gustav no gramado. Vou pegar a grana que desembolsaria para ir ao Maraca e vou chafurdar com os amigos sem ingresso em casa vendo Blondie Ambitious Love. Po, é muita precariedade tupiniquim site que não funciona, telefone que só dá ocupado e fila de varar a madrugada. Na boa, queria mesmo era ter grana e vê-la em Paris ao lado daquela gte perfumada com Dior in loco.
Falando em Gustav... Ele passou por aqui. Já na segunda de manhã ventos sudoeste trouxeram uma puta cólica renal. Costumo dizer que a herança familiar não inclui vaquinhas leiteiras num gde pasto. Mas ziquizira vai ter de sobra no testamento dos velhos. Não fui trabalhar. Fiquei chapadaça no sofá, dormindo meio de olho aberto. Pra completar, abalos sísmicos rondaram meu dia. Mas o estrago que costumava fazer foi bem menos letal. Aliás, bem menos. Quase nada geral. Antes do dia D, com direito a twister, queria refletir sobre o fim de semana. Ouvi muita coisa legal, obra desse pqeueno espaço que meia dúzia lê. Na verdade, comprovei que bem mais que meia dúzia. Meu pai sabe do blog.
Medo.
Sabe aquela tensão tipo: putz descobriu a cartela de pilula?
Foi isso. Mas indolor. Aliás cheio de coisa boa.
Reiniciei a semana cheia de coragem apesar do antinflamatório e outras cositas.
Um reloaded básico.
Jantarzin na terça azarando o terceiro setor com amigos muy keridos.
Showzin de samba com amiga dear e pós chopex.
Uma coisas novas aparecendo.
Muitas risadas e a certeza de que o mundo é bão, Sebastião.
E como pra mim toda fase tem um hino, o da vez é esse aqui.


8 comentários:

Barbara Góes disse...

eitaaaa... o pai descobriu?? =o

espero q meu chefe nao descubra o meu.. estaria realmente encrencada!!
hahaha

=*

Mulher Paraense disse...

Tem muita gente reclamando nos blogs por esse mesmo motivo.
Muita desorganização, caramba! tem gente ficando a madrugada toda e não consegue.
Já mudei de blog por medo que descobrissem o meu, mas como vc soube que seu pai descobriu?
bjs

Dri disse...

Ai, gatam... Eu vou estar lá... Não manda o Gustav pra lá não... :-(
E vc, com certeza, também estará... Hahahaha.
Aposto.
Amei seu post. As always. Preciso ter saco de atualizar o meu... Muita coisa pra escrever, pouca coisa pode ser exposta... Saco...
rs

Anônimo disse...

Eu não disse pro meu marido que tinha blog, só pra minha filha, que tem doze anos e fica achando muito engraçado.
Não sei vc. mas criei o blog primeiro por inveja de uma fulana, depois pra aliviar as milhares de coisas que iam na minha mente e eu não falava.
Agora escrevo, pq conheci, virtualmente, um pessoal muito legal e não consigo mais conceber meu dia, sem ver o que eles teem pra dizer.
bjs

Alice ainda mora aqui disse...

Mulher Paraense: descobriu porque escrevi um post sobre ele chamado Pai Ideal (leia, vale a pena). O post foi parar nas mãos dele depois que um tio meu imprimiu e lhe entrgou a carta. E foi mt bom ter acontecido...

Claudia: É meu espaço de catarse. É aqui que me sinto em casa e conheço pessoas tão bacanas.

Dri: Nego vai se matar na redação por um lugar no Maraca. Não vou me estressar. Vou beber vendo Madoninha cover.

Barbara - Chefe é pior que pai, pois não encontro com meu pai todos os dias.

O Equilibrador de Pratos disse...

Alice, me diz uma coisa de uma vez por todas: AFINAL, QUANDO TU VAI DESCER DO LUSTRE, PORRA?? hehehe.
E tá esnobando a Madonna? Putzz, pior que isso só tu esnobando nosso blog e nunca mais indo lá nos visitar. Tu e a Dri que sumiu também. E afinal, foi pra Las Vegas ou não?

Jurandir (www.oequilibradordepratos.blogspot.com)

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Dior in loco???
Garota, virei tua fã! kkkk
bjo
*Lala*

Alice ainda mora aqui disse...

Jura,
Se descesse do lustre não conseguiria fazer a catarse e correr atrás do gato dá fadiga. Madonna ainda tem uma chance comigo esta madrugada. Já vcs... rs