terça-feira, 7 de outubro de 2008

Zequices e o tamanho do zéquiçu

"Zeca era meio encucado com o tamanho do pau. Assim como a grande maioria de seus pares é. Sabia que não era detentor de um grande acessório para divertimento alheio, mas procurava compensar com algumas habilidades que havia desenvolvido ao longo dos anos de alcova. Já havia feito uma porção de mulheres felizes. Incontáveis vezes assistiu ao gozo involuntário e pensava: "sou uma porra dum cara muito sortudo. Valeu, zequinha!". (Ok, o zequinha é licença poética). Nenhum cara gosta de ter o bilau chamado de qualquer diminutivo inho. É como prender as bolas no fecho da calça. Soco no rim, diria um amigo. Mas, Zeca, ultimamente se sentia meio grilado. Andava mais estressado que mãe de miss com os novos negócios que precisava prospectar, desde que decidiu ser o próprio patrão. A vida sexual, a bem da verdade, estava mais para um filme B, com Sharon Stone, que um grande BlockBuster estrelado por Scarlet Johanson. O mais do mesmo se repetia a cada duas sextas-feiras no mês. Com a mesma mulher. As reservas de mercado estavam escasseando e o crash da Bolsa seria inevitável em algum momento. Havia tentado aqueles joguinhos recreativos em frente ao computador, webcam ligada, focada no que o interessava mostrar (de baixo pra cima, claro, pq parecia maior). Fornicou virtualmente com algumas dúzias. Nada, porém, que fizesse grande dierença ao seu cotidiano de PP.
Numa dessas tardes tediosas recebeu de uma amiga com quem já havia tido uma vaga experiência sexual, um vídeo de um cara tecendo comentários sobre sua própria - a dele- anatomia desfavorecida. Em tom de brincadeira, decidiu responder com uma espécie de mea culpa engraçadinha: "Fico feliz em não ser o único".
Obviamente aguardou pacientemente breves segundos a resposta da mocinha, já prevendo uma ode ao seu magnífico pau. Cinco minutos. Dez. Quinze minutos e nenhum comentário sequer. Zeca irritou-se.
Andou de um lado para o ouro no escritório. Tentou jogar paciência. Tomou um café, acendeu um cigarro, dedos nervosos no mouse e nada.
"Puxa, ela concordou?
Não, não é possível... Quer dizer, é sim... Ela pensou. Pensou o tempo todo. Maldito pau pequeno. Deve ter achado ridículo.. Mas toda a literatura diz que não importa o tamanho... Tá, me enganei. O cara tem razão, o que importa é o tamanho do documento, e no meu caso nem identidade... um título de eleitor apenas...
Droga.
Como vou sair dessa numa próxima? Jamais acender a luz... vendá-la.
Boa!
Faço uns exercícios penianos e td vai dar certo. Ninguém vai acabar com meu dia. Só eu posso dizer que meu pau não é grande o suficiente. E também é frescura de mulher querer pau grande. O que importa é que não seja fino. É isso. Dane-se a anatomia...
Uh uh! (soquinhos no ar - olho na cx de e-mail. nenhuma resposta)
Será que ela recebeu a resposta? Ah, é isso. Ela não viu o e-mail e eu aqui pensando que ela não gosta do meu pau. Seu acéfalo. Ela vai responder, quando vir, que vc é o cara mais pauzudo do mundo. Um Conan, um Destruidor. Tá. nem tem como. Mas pera. Ela gozou.
Ah caralho! Ela gozou sim!
Tá, não foi com meu inho...
Pau pequeno da porra esse meu!
Vou sair daqui e estraçalhar a primeira boceta que vir na rua. Vou atravessá-la com meu potente instrumento, minha picareta. Quero ver alguém falar que sou desfavorecido de centimetragem pauzística. Quem é ela pra dizer que eu tenho o pau pequeno? Por acaso já trepou com um enorme? E daí? Nem gostava dela mesmo. Pra dizer a verdade achava até q ela trepava mal e cá entre nós, pagava um boquete muito do sem-graça.
Tá, eu pensava nesse boquete de vez em quando, mas era rapidinho. Vou mostrar pra ela quem tem pau pequeno!
Frígida!!!
Mulher frígida é uma merda. Sempre diz que tá com dor de cabeça e depois corre pra contar a amiga que meu pau é pequeno. Se foder!... Será q ela contou pra alguma amiga que meu pau é pequeno?
(MINUTOS DEPOIS ele recebe a resposta, super solidária e corretinha dizendo que imagina, o pau dele não é pequeno)
Porra, não vai dizer que é grande?????
Nunca vou entender as mulheres!"

* Segundo Zeca, a frígida em questão trepava bastante bem e, consta que pagava um boquete muito do bom.

5 comentários:

Homem do Cafezinho disse...

Er....bem, um texto desses é melhor nem comentar, né!!! Passando direto..."move along folks, there's nothing to see here, move along!!" Hehehehehehehe

Então moça, como pode ver não pulei...quer dizer. pulei sim, mas meus amigos me obrigaram a amarrar um elástico nos pés. Preciso confessar é bom, mas não deve ter a mesma graça!!!! Gostei da sugestão da torre do Balneário, posso ir?!?!?

Ah! o Livro se chama "Lobo Mau no Divã", é ótimo, o meu já devorei, heheheh!!!

S. H. disse...

ah. claro.
pra variar é culpa da mulher. nós que somos as complicadas.
isso porque o cara é quase um sem pinto. hahaha
vai entender, né?

Rodrigo Cambará disse...

Mas que mania que as mulheres têm de falar do pau dos outros...

Alice ainda mora aqui disse...

po, Rodrigo, era o Zeca falando...

Taynar disse...

hahahahahahhahahahahaha
Totalmente excelente.
Bom pra vermos que não é só mulher que se aflige esperando uma resposta..

Quanto esse4 negócio de tamanho, prefiro não comentar... uahauahuauh

Beijos