domingo, 26 de outubro de 2008

Luxúria

Seguro seus cabelos.
Molhados. Fartos.
Me emaranho neles lavados com cheiro de alecrim.
Exploro aquela curva que vai do pescoço até a ponta da orelha esquerda.
Nuca.
Mãos de dedos longos que tragam o cigarro e meu torpor.
A carne rosada da boca explora meus sentimentos.
Luxúria engarrafada com sabor de tequila.
Pele sobre pele.
Gosto de sal e limão no quente do vão das suas coxas entre colchas desarrumadas.
Lascivo.
Gemidos ao redor dos olhos, no céu da boca sedenta de carinho e contato.
Corpos tatuados, autuados, tangenciados.
Na horizontal.
No breu.
No gozo.
Yes gozo.
* Pra complementar o post...


13 comentários:

Giovanna Bauer disse...

Gostei do blog, mocinha, muito interessante!

Homem do Cafezinho disse...

Tava inspirada nesse domingo, hein querida?!?!?! Não deve ter sido obra do pleito, com certeza......

Adorei o post, maravilhosa escrita, descrição perfeita, cheguei quase a sentir o toque na pele, e a nuca....Ah! como as nucas das mulheres me destroem!!!!!

Giovanna Bauer disse...

Voltarei sempre, pode ter certeza. ^^

Alice ainda mora aqui disse...

Que fique claro: não era uma nuca feminina! rsrsrs

Anna disse...

AFF...A BENDITA TEQUILA!!!

PRA MIM, ELA PURA JÁ TEM SABOR DE SEXO.

Anna disse...

ALICE,
EU TENHO UMA, ALIAS DUAS. UMA PEQUENININHA NA NUCA, QUE QUASE NÃO APARECIA QUANDO EU TINHA CABELO CUMPRIDO E UMA OUTRA PEQUENININHA TB, UNS 80CM...RS MAS EM LUGAR ULTRA-ESTRATÉGICO...SÓ APARECE UM PEDACINHO QUANDO A BLUSA É MAIS CURTA.

A MERDA TODA É SE VER SEMPRE PREOCUPADA...

Dri disse...

Essa música e LINDA!!! Perfeito 'acompanhameiiinto' do seu post...
Bezo e saudades!

Anônimo disse...

Ai que lindo!!!

Nossa, dá gosto chegar e ler um post desses! Tão forte! É quase palpavel!

beijos e tekila pra vida!

Anônimo disse...

Ihhh... somos duas cara Alice... Embora eu não esteja no lustre, às vezes me arranco todas as pétalas assim, paixão matutina, vespertina, noturna... vai entender! E o pior é que é muito bom se jogar daí de cima, ou despedaçar-se aqui em baixo!

Besos e mais uma vez, Tekila pra vida!

Anônimo disse...

Ps: nem sempre ser breve é bom né?! rsrsrs =X

Safa e Fada disse...

Adorei o blog!!!

=*

Fada

Giovanna Bauer disse...

Moça, tem um selinho para você no meu blog, espero que goste!

Tânia N. disse...

Amamos!!!!