quarta-feira, 9 de abril de 2008

Crash

"O amor não está no coração. Mas na boca., Através de palavras"

"Tenho pressa, tenho sina, tenho sede, tenho fome, tenho gana, tenho sol, tenho cor, tenho cheiros. Sou de pavios, cios, navios, poeiras, beiras. Quero ares, fogo, pares, beijos, olhares, magia, ousadia. Quero vc e tudo mais, agora, depois, jamais. Venha logo, venha devagar, venha inteiro, venha correr o risco. Detestaria ver isso perdido entre escombros de dias ao vento, sem alento, ao relento. Levaria meses digitando para falar de vc. Agente transformador de riso fácil, olhos brilhantes curiosos de um mundo que está por vir...Vc é música no fim de tarde, picolé de limão em Ipanema, poesia na madrugada. Mesmo que já não te conhecesse, reconheceria qualquer gesto seu. Menino com dores e amores de homem. Homem com alegria e coragem de menino. Criatura do mar. solar, celeste. Não foi por acaso, não aleatório, não foi coincidência. Me lembro de vc. Um dia. Uma hora. Um segundo. Uma vida inteira"

Nenhum comentário: