quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Até logo

Tá. Saí com ele.
Pela terceira vez.
E ele gosta realmente de mim.
E eu gosto o suficiente para não querer amá-lo.
Ele poderia me amar.
Talvez dentro da sua particularidade até ame.
Mas é pra uso tópico.
E nem tão tópico.
Tá. O mandei embora outra vez.
Mais sutil, sim.
Mas mandei.
Não queria mais.
Foi bom pro final que se propunha.
Não mais farei isso.
Eu acho.
Me servir e golfar.
Mas é só gozo.
E naqueles olhos então há o quê?
Clamor?
Amor?
De cá, certa culpa.
Tesão? Talvez.
Não o quero amarrado a mim.
Em mim.
Dentro.
Fecho a porta.
Abro a janla.
Solto a fumaça.
Foi bom?
Foi.
Mas só pra mim.
Não dá pra enganar alguém assim.
Voa.
Voa pra bem longe de mim.

16 comentários:

Lisa disse...

Adorei e fiquei com uma dúvida. Como é um amor pra uso tópico?

Mulher Paraense disse...

Como somos indecisas em amiga!
No blog de nossa amiga Bem Resolvida ela fala que desejaria que o gatinho dela fosse mais afetuoso e presente, que não quisesse só sexo e tudo mais...
E vc ai, querendo que o cara parta pra outra...
Dá pra entender? cada caso é um caso, mas cuidado! derrepente vc esta diperdiçando uma grande homem.
bjs

Diane Lorde disse...

Boa sorte em suas escolhas, porque é só o que podemos desejar, sorte para tomarmos as decisões corretas, porque honestamente nunca sabemos...

meus instantes e momentos disse...

passeando como sempre em teu blog.
Tenha uma bela tarde. e parabens pelo post.
Maurizio

Homem do Cafezinho disse...

Retribuindo o comentário e as boas vindas....

Obrigado pela visita epode deixar que eu levo e espresso sim, mas só se você nunca descer do lustre, espera que eu mesmo subo pra lhe fazer companhia!!!!

Bom saber que um dos blogs que me incentivou se interessou dar uma passada por lá.

Alice ainda mora aqui disse...

Mulher Paraense: o cara em questão não é o gatinho em questão, apesar de sê-lo. Como disse, é pra uso tópico. Mas não posso enchê-lo de utopia. Entonces, melhor sair de cena.

Diane: Dear, vc está certíssima. Prefria ter tido mais sorte na caminhada. A escolha havia sido feita. Mas ao que parece foi unilateral...

Maurizio: Não devia ser presença tão bizssexta aqui. É incrível como identifico alguém que conheço em sua escrita...

Homem do cafezinho: O meu sem açúcar, por favor. Escreva!

corde ilha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rbr disse...

duas coisas:

Barbara->
"...o meu destino é caminhar assim desisperada e nua
sabendo que no fim da noite serei tua..."

Aquela Mulher->
"...as nossas noites são como oração na catedral, não cuidamos do mundo um minuto si quer..."

a lá Buarque de Holanda.
^o.o^

Mulher Paraense disse...

OI Alice!
deixei um selinho pra vc no meu blog.
Bjs

Anônimo disse...

Que lindo, amiga.... Adoro o que vc escreve. De verdade.
Vai lá me ler de vez em quando, vai... Bezo.

Samantha disse...

Alice, amor para uso tópico foi incrível... O q posso te dizer, aproveite, mas não o de esperanças isso é triste! Não devemos nos igualar aos homens rs

bjao

Anna Oh! disse...

Gostei desse post! Primeiro que leio e já percebi mta, mas mta sinceridade nas palavras. Talvez os sentimentos estejam sendo racionalizados... ou talvez eles devem ser, pq correndo solto, não se tem controle nem deles nem de si.

Becitos
Anna O.
Divã Rosa Choque

Lisa disse...

hahahaha
adorei aprender o uso tópico.
beijos e thanx

Karine disse...

Que lindo...Você é estremamente poética.!

Dá pra imaginar cada verso que você escreve...

Bjinhusssssss

Adoro vir aqui!

O Equilibrador de Pratos disse...

Tópico. Utópico.

Sacamano

Alex&Elisa disse...

Adorei. Ás vezes eu queria ser assim... tão... tão... segura de mim! mas me envolvo.

bj...

Elisa.