terça-feira, 6 de maio de 2008

Discovery Channel

Aí o cara diz assim
- Eu sou casado. Você se importa?
Penso 5 segundos e devolvo
- Sempre tive a curiosidade quase ingênua em saber pq homens casados suprimem essa informação num primeiro momento.
- Ah, gosto de conhecer gente nova e interessante.
(Decido ironizar)
- Gente nova do sexo oposto ou tanto faz?
- Não, sexo oposto
- Mas ao ser casado não impediria?
- Não é isso, é que as mulheres já olham com desconfiança.
(Pq será?????)

O outro:
Pergunto como quem não quer nada.
- e aí?
- aí que estou pronto..... p sair do casulo......rs
- vai virar borboleta? (eu não resisto!)
- não sou tao delicado assim.sou mais uma especie que pica. rsrsr
- dói?
- depende aonde eu picar voce
- detsto insetos...
- sou de uma especie aceitavel...... rs
- existe espécie aceitável de insetos?
- claro, entre na onda de bichos exoticos.......
- tipo manter uma salamandra num aquário? ah não salamandra é réptil. existe inseto exótico?tipo barbeiro?
- diversos. eu vi um besouro enorme
- ah eu tb, vi um imenso em mauá. mas sabe como é em Mauá tem besouros enormes e duendes pequenos
- rs

É bonito ver como se desenvolve a pseudo conquista no mundo animal. Socuerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooo

Nenhum comentário: