terça-feira, 6 de maio de 2008

Os peitos de Bukowski

Festa estranha com gente esquisita.
De repente a gata solta: "ah, beijar laranja é bom. Tem o sumo..."

A-hã

De repente, vejo se aproximando um bando de pseudo-intelectuais, daquele tipinho que cultua a barba e um certo ar de quem não toma banho.
Eu num papo cabeça, tomo um susto. A moça de negro, cabelos vermelhos, sem gracinha grita em minha direção:

"Vc tem peitos lindos! Bukowski adoraria seus peitos"" -

Hã?????

E lá vai ela, recitar um poema qualquer do velho safado. Ao final, de cima de uma cadeira, agarrada ao poste de luz - e o garçom preocupado com o lustre, desesperado - ela grita pra todos os presentes:

- Gata peituda! Essa é pra vc!

Vergonha.
Alheia, inclusive.

"Me dê uma boa noite de sexo. Amanhã decido se acordo chorando ou sorrindo"

Eu heim...O que será que me reserva hoje?

4 comentários:

O Equilibrador de Pratos disse...

Pq eu nunca sou convidado pra estas festas??
B. Sacamano

Alice ainda mora aqui disse...

Vem pro balneário que te levo no bar, que inclusive tem o nome do velho safado. Festa estranha e gte esquisita é o que não falta por lá. Mas te proíbo de subir numa cadeira e falar dos peitos de quem quer que seja. Mesmo que eles sejam meus.

O Equilibrador de Pratos disse...

Se eu ficar no chão mesmo, posso falar?

Anônimo disse...

Só se eu puder coisas com guarda-chuvinha. Aí eu penso...