terça-feira, 19 de agosto de 2008

Nowhere man

Você é tão cheio de verdades absolutas, de crises existencialistas, de ironia phyna.
E gosto tanto dessa sua inquietude e inconformidade. E o não receio de ser incorreto, de ir na contramão do que é belo e aceitável. Gosto desse humor cáustico. Por vezes proposital. Um Bill Mulray de 30 anos. Uma gata borralheira sem sapatinho de cristal. Você fala por parábolas. Escreve com dissonância. Ora quer. Ora não faz a menor questão. Não importa o que pensam de você. Mas lhe é cara a ufania. Uma espécie de epifania em torno de um personagem. Ser utópico, de questões não reveladoras. Quase monocórdico para quem não quer te ler nas entrelinhas. Mas ultracromático para quem pode, um dia, enxergá-lo. De uma tríade você é mentor, um grilo falante sem cartola. Sozinho, é metade homem metade pássaro, que deseja asas pra sair por aí com olhos de curiosidade. Pra conhecer o que já sabe existir. Aprofundar-se no nada, no de repente e no talvez. Mas vc gosta do é e se acanha com o que podia ser. Os sonhos estão por aí, em algum lugar, lendo cardápios e esperando pelo maitre com a sugestão do dia. E você, claro, vai escolher o que não tem. Porque acha que é seu direito discutir. Gosta da função de agitador. De centrifugador dos pensamentos alheios. Curte provocar reações. E é das mais raivosas das quais se orgulha. Embora deseje com ardor as mais carinhosas e em profusão. Um mito até aqui. Não pelo legado. Ainda não o tem. Mas pela sombra que deixa rastros duvidosos. E qual certeza se tem além de que o pode ser é sempre uma possibilidade concreta?

Este post é dedicado ao desconhecido que, ao traçar linhas quase esquizofrênicas, me faz bem feliz. Só por saber que existem pessoas tão incríveis quanto eu no mundo...

7 comentários:

O Equilibrador de Pratos disse...

Quando eu crescer eu quero ser como o personagem desconhecido do texto. Ou o Peter Pan, ainda não decidi.
beijos

Sacamano

Juliany Alencar disse...

O Mulherzinha Sim! está de cara nova e eu gostaria muito da sua opinião.

Beijosssssssssss
_______ * _____

Mulherzinha Sim!

Relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos.

Alice ainda mora aqui disse...

vc consegue, Bê.
besos

Dri disse...

Nowhere man... Sei... Sabe que conheci um cara com esse 'nick' há uns anos? Hahahahahahahaha. Tenho uma amiga, 'exclusive', que casou com ele! HAHAHAHAHA! Besos!!!!

Alice ainda mora aqui disse...

Não estamos falando do mesmo COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

é Alice, tamo bem de casório hein... kkk
Bjo
*Lala*

rbr disse...

caramba!! incrivel como identifiquei meu aspirante no seu texto!!!

meo, até novembro acho que não vou dar exemplo de "boa bloggeira".. to de cabeça num outro projeto que ta amarrado a lá marinheiro veterano!!!

e tbm desisti um pouco de correr atraz de qm corria... assim parei de me decepcionar e, assim, de me inspirar...
=/