sexta-feira, 4 de julho de 2008

Das coisas que odeio em vc

Segue mais uma proposta de interação com "us culega equilibradô" (Aceita pelo meu namorado (?) B Sacamané e seu amigo, o gostoso e cafa, Jura Owen Cusak. O Aníbal. Ah o Aníbal vcs sabem...) Pedi que listássemos, cada um no seu quadrado, o que odiamos mais no sexo oposto. É uma boa maneira de fazermos o certo na próxima vez com os homens ou com O homem. Ou com as mulheres ou A mulher, pq somos um espaço democrático.

* Odeio quando vc mija na tampa da privada. Ou a deixa levantada. É fato. E sabe pq? Pq venho correndo, sobressaltada fazer um xixizinho inocente e meto a buzanfa no gelado. E quero que todos os machos da sua família e, sobretudo a sua mãe que não lhe ensinou bons modos, fiquem numa sala escura, amarrados ouvindo a banda Kalypso.

* Odeio quando vc diz que vai ligar no dia seguinte e simplesmente desaparece. Penso em gazilhões de alternativas. Desde um sequestro pelas Farc até o simples fato de que vc não quis me ligar. E não gosto do que isso provoca em minha auto-estima. Se não vai ligar, não me pede o telefone. É simples assim, que nem a Oi.

* Odeio quando vc me liga no dia seguinte todo fofo, me manda essemeesses, imêius e no terceiro dia some como se nada tivesse feito e me coloca no fim da fila até a próxima crise de identidade. Um terapeuta é mais barato e eficaz. E alguns até trepam com seus pacientes.

* Odeio quando vc não pede informação e fica dando a volta 17 vezes no mesmo lugar. Isso não faz de vc menos macho. Pelo contrário. Admiramos caras que não sabem ler mapas, entendem nada de bussolas ou GPS.

* Odeio quando vc se senta na cama pra calçar sapatos eqto durmo. Balança e me acorda no melhor do sono.

* Odeio quando quero dar aquela trepadinha de manhã e vc simplesmente não comparece pq tá atrasado pra o que for, ou quer ver o esporte espetacular. Odeio quando vc chega do buteco doidão e quer trepar de meias, bafo de cachaça no meio da madrugada fria.

* Odeio quando vc reclama que tenho sapatos demais, bolsas demais, brincos demais. Não reclamo daquela sua camisa horrorosa florida que já devia estar no lixo há s´culos.

* Odeio quando vc vai beber todos os dias e chega em asa querendo uma comidinha pq tá na larica.

* Odeio que vc me faça almoçar na casa da sua mãe todos os domingos.

* Odeio que vc deixe claro que só quer me comer e ponto. Preciso de uma conversinha mole bem enredada para querer ir pra cama, sofá, carro, chão, escadinha com vc.

* Odeio que vc não note minhas mechas um tom abaixo do castanho dourado ou meu corte de cabelo quando tiro apenas um dedinho.

* Odeio que vc diga que seria bom eu frequentar a academia de vez em qdo e queira trepar de luz acesa.

* Odeio quando vc quer ir ao rodizio de massa logo na semana que comecei a dieta.

* Odeio que vc tire o controle remoto das minhas mãos e bote na mesa redonda que discute times do Srilanka.

* Odeio que vc me ligue sete oio veses por dia pra dizer nada. Odeio que vc não dê sinal de vida.

* Odeio quando vc olha peios e bundas alheios na minha frente. Eu pelo menos, o faço nas suas costas. Vamorespeitá.

* Odeio suas crises de ciúme infundadas. Odeio quando vc tb não sente nem um ciumezinho de mim, quando não fala nada daquele dcotão que estou usando para sair naquela noite.

* Odeio que vc leia e bagunce o jornal antes de mim. Faça uma assinatura separada.

* Odeio falar 1235 vezes o que me incomoda e vc ficar impassível. E depois, um belo dia, quando já nem me lembro da conversa, vc vem dizer que não gostou do que falei há dois anos atrás.

* Odeio quando vc se faz de vítima e diz que o problema é com vc e não comigo e que eu mereço algo melhor que vc. Se to com vc é pq encaro até seu ronco por vontade de estar ao seu lado.

* Odeio quando vc não joga limpo mesmo que isso me magoe. Mas odeio ainda mais qdo vc me dá detalhes de seu namoro mal fadado e enfadonho.

* Odeio não ocupar lugar de destaque na sua coleção de pratos e ainda me ver sendo euilibrada em meio a tantos pratos de R$ 1,99.

* E por fim, odeio quando vc toma o resto da coca zero que deixei na geladeira, sem gás, pra que eu pudesse beber no gargalo qdo voltasse do trabalho.





VERSÃO MASCULINA SEM HERBERT RICHERS

* Odeio 19 chamadas não atendidas no meu celular. Se com a primeira eujá posso ver que tu me ligou, precisa terminar com a minha bateria?

* Odeio isso de tu querer pedir informações três vezes em cada quadra. Custa muito tentar achar o lugar?

* Não odeio, mas acho muito estranha esta mania de pedir as coisasdizendo "Não quer me alcançar um cobertor?" Querer eu não quero, masposso alcançar sem problemas.

* Odeio ouvir 40 repetições seguidas de "me come" naquela hora. Como assim??? O que tu acha que eu to fazendo aqui em cima?

* Odeio não-me-toque e/ou síndrome de boneca infável na hora suprecitada.

* Melissinha, que vem com a pochetinha, professora. E demais sapatos de plástico.

* Odeio tu não entender a importância da decisão do sexto lugar do campeonato do Srilanka.

* Odeio quando a gente se vê depois de um tempo longe e eu ainda tenhoque fazer sala pra Vanessa, quando eu obviamente queria estar na camatransando. Porque diabos a vanessa tá aqui logo hoje afinal?

* Odeio que tu não tenha interesse nos detalhes do meu namoro malfadado e enfadonho. Se alguns terapeutas trepam com seus pacientes, pqeu não posso me queixar dela pra ti enquanto ainda estamos na cama, queé lugar quente?

* Odeio ser pressionado. Sufocado. Chantageado. Todos os ados. (ok, o chup eu adoro)

* Odeio que tu queira me obrigar a ter ciúmes. Sempre reclama que eu sou imaturo, mas quando eu não sou, tu acha ruim?

* Odeio este papinho de "tu só queria me comer". Eu queria te conhecer.Se eu não me apaixonei, vou ter que casar igual só porque fomos pracama? Incomodada ficava a sua avó.

* Claro que eu odeio tpm. Com todas as minhas forças. E odeio aindamais que tu não enxergue que fica piscótica na tpm, e que podia pelomenos não levar as coisas tão a sério nesta época. Com tpm ou não,sejamos todos racionais, afinal, isso é o que separa os seres humanosdos animais e do Jurandir.

* Desculpa, mas odeio quando tu menstrua. E ODEIO quando atrasa. E faltam palavras pra descrever o que eu sinto quando atrasa e tu me dizque atrasou.

* Odeio que tu queira passar de prato a namorada por imposição. Quer? Faz por merecer!

* Odeio quando tu não enxerga que eu sei todas as coisas que tu odeia em mim. Eu sei. E se eu faço, às vezes é por uma questão de princípios,e às vezes é só pra te encher o saco mesmo. Porque eu odeiorelacionamento sem discussão.

B. Beijos ( Pra quem ainda não conhece foi o Sacamano quem postou)

9 comentários:

dri disse...

*odeio quando diz sim, sendo que quero um não.
*odeio quando faz carinho em mim, sendo que quero falar sério.
*odeio quando vc se acha o último trakinas do biscoito.
*odeio quando deixa o telefone chamar várias vezes pra parecer que não se importa com a minha existência.
*odeio quando aponta os meus defeitos, esquecendo que você é homem e quando está de cueca cavada é broxante.
*odeio quando quer uma noite de transa louca, depois de um dia exausto.
*odeio quando outro prato te liga e você finge que é o amigo convidando pra pelada.
*odeio quando me troca por uma peladinha no sábado.


mas gosto quando chega com cara de cachorro pidão e me pede pra ficar em sua vida por todo o sempre(por mais que seja uma mentira - mais uma das mentiras que os homens contam).




passa no meu, tem post novo também
postei um atras do outro.

beijosss


divina a sua postagem

O Equilibrador de Pratos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Equilibrador de Pratos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Equilibrador de Pratos disse...

droga. errei. e os meus????
Sacamané

Alice ainda mora aqui disse...

ooooi? Desenha nao entendi

O Equilibrador de Pratos disse...

eu postei dois comentários iguais, tentei apagar um e apaguei os dois. burrice é triste.
B. (pra quem não conhece o B, Sacamano)

Alice ainda mora aqui disse...

* Odeio que tu queira passar de prato a namorada por imposição. Quer? Faz por merecer! *

Assunto de próximo post interativo rapazes. O que nos faz ganhar o upgrade de pratos a namoradas??? O que temos de fazer para merecer essa "dádiva" masculina???? (embora eu já tenha passado uma rasteira no Sacamané e já seja a namorada dele. De pires a dona encrenca num passe de mágica)

O Equilibrador de Pratos disse...

Alice! a "versão masculina" está brilhantemente escrita. Parabéns! Quanto a feminina, é, tá bonitinha tb... To brincando! Mas só uma coisa: os meus pratos não são de 1,99!!! isso foi ofensivo!!! Ah, mais uma coisa, onde tu quer que o cara sente pra calçar os sapatos? numa cadeira? de manhã cedo? isso não faz o menor sentido!!!!!!
B. Alguma Coisa
Quanto a proposta... oba! agora eu tenho um editor!

Jana Lauxen disse...

Hahahaha.

Adorei isso aqui!
E concordo com uns 76% dos Odeio femininos e uns 53% dos masculinos.

Eita guerra dos sexos boa sô!

Ah, e sobre a Latifa, fui eu que escrevi sim.
Passa lá sempre que quiser, tomar um cafézinho ou levar um dedo de prosa.

Beijoca