quarta-feira, 2 de julho de 2008

E no banheiro feminino...

Pra começar, um sonnnzinnn que gosto muito e, certamente, tem um pouco a ver com o que vou narrar a seguir .



Uma das coisas que não entendo no vasto e inconstante universo feminino é a necessidade de se ir ao banheiro com uma amiga ou pseudo-colega-de-mesa-de-bar. Mas td bem, não sou como as outras. Nem quando tinha a lôra do banheiro compreendia esse comportamento. Sempre achei um saco ir acompanhada ao sanitário, toilete, casinha, UÓrever. Mas vos digo, ala masculina, o primeiro impulso que nos leva até o reservado é mesmo o xixi. Depois, claro, um retoquezinho no gloss, aquela ajeitada no cabelo e no decote, ora sim. Mas qdo estamos acompanhadas (sim, tem sempre a amiga que diz vou também sem que vc faça a menor questão) é mesmo para falar de vcs, ou mal de alguém que está no mesmo grupo. Se bem que para isso foi inventado o essemeesse...
Naquele templo tão ordinário quanto o de vcs (Não pensem que existe nos banheiros femininos uma espécie de sucursal da Elizabeth Arden. Não mesmo. Mulheres podem ser tão porcas quanto seus opostos e sim, mijam na tábua. Malditas!) dizemos pra companheira o quanto o jagunço beija bem, ou não, como foi a última trepada e no caso das acompanhadas, como o carinha da outra mesa é gostooooso. Ou seja, tão sórdidas quanto. Só não ficamos ali paradas, tirando a água do joelho como vcs, que por ironia do destino e para minha completa inveja e recalque fazem xixi em pé. Xixi não. Vcs mijam. Nós também. Mas não manjamos a anatomia do colega ao lado. Eu sei que vcs fazem. nem que seja inconscientemente. O pior pesadelo de um homem não é broxar. E sim ter o pau menor que o do outro. Mas isso é assunto pra um próximo post...
Fato é que, às vzs se demora horas lá dentro pq na fila as mocinhas estão fofocando sobre tudo, absolutamente. E depois entravam o local minúsculo com seus saltos e em frente ao espelho fazem caras e bocas e tratam de conferir se há algum fio solto em sua escova progressiva. Agora, desconfiem se a mocinha levar o celular. Vai dar-lhes um perdido. Com sorte, na volta rola uns beijos, mas se o telefone tocar, pode estar certo que outro vai finalizar a noite começada com vcs. Já fiz isso. Confesso. Também já voltei do banheiro, sozinha, e encontrei uma fêmea-de-vida-social-agitada sentada ao lado do pseudo-macho-freela quase botando os peitos na cara dele.
Portanto, fim do mistério. Num banheiro feminino as mulheres podem ser tão canastronas qto a gde maioria dos machos-beta de plantones. Até cospem no chão e coçam o saco.

8 comentários:

O Equilibrador de Pratos disse...

Esta a segunda maior diferença entre mulheres e homens. Primeiro mulheres são mais macias. Depois, quando se encontram no banheiro, homens falam quase que exclusivamente da loira da mesa do lado, e nunca mal de quem tá com eles na mesa. Às vezes discutimos futebol tb.
Sacamano

Unknown disse...

Razões para eu adentrar ao banheiro feminino: estou apuradíssima (raro, pq minha mente tenta não permitir isso); vou com alguém que não sabe ir sozinha , rsssss; tô afim de dar um rolê, aparecer, dar o ar da graça e aí uso essa desculpa.
ALice o lance da loira do banheiro é algo inexplicável. Tem passado de geração pra geração. Quem não teve medo dela ? rsssss
Meninos: o banheiro das meninas mtas vezes é mais suginho que o de vcs. Eu não fui nunca fiscalizar, mas já conversei com muitas zeladoras que me afirmaram isso.

Alice ainda mora aqui disse...

Já entrei em mts banheiros masculinos pq a fila do mulherio tava enorme e não fica bem, sob qq hipótese molhar as calças. Gosto dos masculinos pq geralmente têm mictórios *urino, UÓTever* e deixam livre o vaso sanitário, e sempre estão mais limpos que os nossos.


Sacamano, faltou confessar: olham a arma letal do cara ao lado, sim!

Alice ainda mora aqui disse...

M,

eniuêi, a única lôra que via no banheiro era eu mesma! Mas era lôka pra ver, tipo Conga a Mulher Gorila, sabe?

bem vinda e volte sempre pra subir no lustre.

O Equilibrador de Pratos disse...

Eu não olho nada. Nada, entendeu? E vamos mudar de assunto que eu chamo a Ana Lucia.

Alice ainda mora aqui disse...

Ok, com uma ameaça destas eu não posso realmente bobear.

O Equilibrador de Pratos disse...

Quando vou no banheiro com o Sacamano chega a ficar chato, pois ele sempre olha pro meu.
Saudades da Aninha... mesmo!! (Jurandir)

Anônimo disse...

Pois é Jura, alguém que precisa usar uma lupa no banheiro sempre me impressiona.
Falando sério crianças, chamem a Aninha de volta.