"O senhor poderia me dizer qual caminho devo tomar para sair daqui? Para onde você quer ir?, respondeu o Gato. Não me importo muito para onde..., retrucou Alice. Então não importa o caminho que você escolha... "Mas eu não quero ficar entre gente maluca, Alice retrucou. Oh, você não tem saída, disse o Gato, Eu sou louco. Você é louca. Como você sabe que eu sou louca?, perguntou Alice. Você deve ser,ou então não teria vindo para cá." Entendeu ou quer que eu desenhe? Miau...
Esta a segunda maior diferença entre mulheres e homens. Primeiro mulheres são mais macias. Depois, quando se encontram no banheiro, homens falam quase que exclusivamente da loira da mesa do lado, e nunca mal de quem tá com eles na mesa. Às vezes discutimos futebol tb.Sacamano
Razões para eu adentrar ao banheiro feminino: estou apuradíssima (raro, pq minha mente tenta não permitir isso); vou com alguém que não sabe ir sozinha , rsssss; tô afim de dar um rolê, aparecer, dar o ar da graça e aí uso essa desculpa.ALice o lance da loira do banheiro é algo inexplicável. Tem passado de geração pra geração. Quem não teve medo dela ? rsssssMeninos: o banheiro das meninas mtas vezes é mais suginho que o de vcs. Eu não fui nunca fiscalizar, mas já conversei com muitas zeladoras que me afirmaram isso.
Já entrei em mts banheiros masculinos pq a fila do mulherio tava enorme e não fica bem, sob qq hipótese molhar as calças. Gosto dos masculinos pq geralmente têm mictórios *urino, UÓTever* e deixam livre o vaso sanitário, e sempre estão mais limpos que os nossos. Sacamano, faltou confessar: olham a arma letal do cara ao lado, sim!
M,eniuêi, a única lôra que via no banheiro era eu mesma! Mas era lôka pra ver, tipo Conga a Mulher Gorila, sabe?bem vinda e volte sempre pra subir no lustre.
Eu não olho nada. Nada, entendeu? E vamos mudar de assunto que eu chamo a Ana Lucia.
Ok, com uma ameaça destas eu não posso realmente bobear.
Quando vou no banheiro com o Sacamano chega a ficar chato, pois ele sempre olha pro meu.Saudades da Aninha... mesmo!! (Jurandir)
Pois é Jura, alguém que precisa usar uma lupa no banheiro sempre me impressiona. Falando sério crianças, chamem a Aninha de volta.
Postar um comentário
8 comentários:
Esta a segunda maior diferença entre mulheres e homens. Primeiro mulheres são mais macias. Depois, quando se encontram no banheiro, homens falam quase que exclusivamente da loira da mesa do lado, e nunca mal de quem tá com eles na mesa. Às vezes discutimos futebol tb.
Sacamano
Razões para eu adentrar ao banheiro feminino: estou apuradíssima (raro, pq minha mente tenta não permitir isso); vou com alguém que não sabe ir sozinha , rsssss; tô afim de dar um rolê, aparecer, dar o ar da graça e aí uso essa desculpa.
ALice o lance da loira do banheiro é algo inexplicável. Tem passado de geração pra geração. Quem não teve medo dela ? rsssss
Meninos: o banheiro das meninas mtas vezes é mais suginho que o de vcs. Eu não fui nunca fiscalizar, mas já conversei com muitas zeladoras que me afirmaram isso.
Já entrei em mts banheiros masculinos pq a fila do mulherio tava enorme e não fica bem, sob qq hipótese molhar as calças. Gosto dos masculinos pq geralmente têm mictórios *urino, UÓTever* e deixam livre o vaso sanitário, e sempre estão mais limpos que os nossos.
Sacamano, faltou confessar: olham a arma letal do cara ao lado, sim!
M,
eniuêi, a única lôra que via no banheiro era eu mesma! Mas era lôka pra ver, tipo Conga a Mulher Gorila, sabe?
bem vinda e volte sempre pra subir no lustre.
Eu não olho nada. Nada, entendeu? E vamos mudar de assunto que eu chamo a Ana Lucia.
Ok, com uma ameaça destas eu não posso realmente bobear.
Quando vou no banheiro com o Sacamano chega a ficar chato, pois ele sempre olha pro meu.
Saudades da Aninha... mesmo!! (Jurandir)
Pois é Jura, alguém que precisa usar uma lupa no banheiro sempre me impressiona.
Falando sério crianças, chamem a Aninha de volta.
Postar um comentário