quarta-feira, 2 de julho de 2008

Das coisas que vou levar comigo

Plagiei lá "dus culega equilibradô" e decidi fazer uma listinha (acho que não será tão pequena assim) sobre coisas que valem a pena na vida. Então, as primeiras coisas que me vêm à cabeça são:

- Dormir, acordar, brincar e fazer qq coisa com o Felipe (meu sobrinho lindo de cinco anos)
- Dormir de conchinha com quem amo
- Dormir esparramada na cama de casal sem ninguém pra amar
- Pizza fria, meio emborrachada, com café bem preto
- Coca cola light
- Bis branco
- Rúcula (é, gosto a beça)
- Gershwin pra sonhar
- Debussy pra chorar
- White Stripes pra pirar
- Beatles pra lembrar forever and ever
- Paulinho da Viola pra cantar
- Chico Buarque pra inspirar
- Rock rock rock pra dançar até de manhã
- Um pouco mais de rock pra embalar a ressaca
- Mesa de bar fuleiro com amigos reunidos.
- Meus grandes, muitos e sinceros amigos homens
- Meus grandes, muito pácaraleous e mordazes amigos gays
- Minhas grandes, poucas e sinceras amigas mulheres
- Meus lenços e cachecóis de todas as cores
- Flores de couro
- Meu sofá verde e quentinho
- Meu micro velhinho
- Minha coleção de sapatos
- "Bonequinha de Luxo" pra suspirar
- "Nosso amor de ontem" pra cortar os pulsos de vez
- "O poderoso chefão" pra babar
- "Pulp Fiction" pra ser politicamente incorreto
-"Closer" de empos em tempos pra reciclar
- "Eternal Sunshine" pra lembrar de como sou Clementine
- Todos, absolutamente, todos os filmes de Woody Allen pra ser mais sarástica e inteligente
- "Alta Fidelidade" pq sou apaixonada por John Cusak e vou casar com ele um dia
- " A cor púrpura" pra não esquecer da infância
- O Rio de Janeiro, sempre!
- Praia quase sempre
- Chope sempre sempre sempre
- Sexo bom a toda hora
- Sexo sequencial
- Sexo casual
- Sexo animal
- Sexo verbal
- Clarice Lispector pra fazer-me mulherzinha
- Oscar Wilde para fazer-me irônica
- García Marquez pra fazer-me louca
- Lewis Caroll para fazer-me Alice
- Livros, muuuuuitos, para fazer-me respirar
- Viajar o mundo (um dia, quem sabe)
- Cinema vazio
- Cinema sozinha
- Ficar sozinha
- Ficar rodeada
- Ficar
- Beijo na boca
- Ver a Vitória crescer

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Alice :)
Obrigada pelo comentário no meu blog.
Realmente achar a tampa da panela é difícil e o recheio dela então impossível.Um dia os dois se encontram.risos
Amei seu blog.Adorei a cor e o som.Super original.Parabéns e pode ir sempre no meu víu!
Bjos

Anônimo disse...

Ameiiiiiiii esse post :)
Bjos

O Equilibrador de Pratos disse...

"Pizza fria, meio emborrachada, com café bem preto"? A pizza é tua, e o café a gente divide, pode ser?
B. Sacamano

Alice ainda mora aqui disse...

Hum, desse jeito nem precisaremos ir pra Las Vegas, B. (Aê vou abreviar pq Sacamano é gde a beça)Mas já experimentou pizza dormida de manhã com uma canecona de café pretão? Bom demais, sô!

Vc curtiu a lista?

Meninas, podem chegar sempre pra subir no lustre!

Anônimo disse...

Faltou o Clive Owen nessa tua lista. hehehe

Alice ainda mora aqui disse...

Jura,

O Clive só figuraria na minha lista de vale a pena se batesse aqui na porta. Portanto... Ainda sonho com John Cusak. (tem carinha de mané do jeito que eu gosto)

Anônimo disse...

Então tu não quer nem o Sacamano nem o Aníbal, mas sim o Jurandir. Sou o mais mané dos 3. Juro.

Anônimo disse...

Hum. Não sei se eu quero experimentar a pizza fria. Tenho medo. E frio.
Curti a lista sim. Como não curtir uma lista com 18 tipos de sexo? E ainda Oscar Wilde, Woody Alen, Garcia Marquez, Clementine e White Stripes...
Ah, e Jurandir, para de enganar a manina! O Aníbal que tem carteirinha de chefé do sindicato dos manés.

Anônimo disse...

Por um momento achei que pudesse ser vc, B. Tava até pensando em procurar o gato de alice em POA. O Jura é o malandrão dos três (ou será o terceiro alterego de apenas um?) já o haniball não me parece o tipo de mané a que me refiro...

dri disse...

não resisti
além desse li o posto debaixo.
e adorei [deve ser a milhonésia vez que escuta isso né?!]
sobre o seu
a do banheiro foi ótima, quem me dera se toda amiga tivesse um "se-me-toque" e notasse que banheiro é bom usar individualmente. né?!
mas tem as que não desconfiam.

e esse último post
adorei e me identifiquei com a maioria das coisas. engraçado!

sobre o meu
que bom que gostou, me visite sempre que der, puder, quiser.
vai la
a´página vai estar aberta. sempre
vo te adicionar nos favoritos
mesmo que não dê permissão

beijos
hasta luego