sexta-feira, 11 de julho de 2008

O rei da selva

Sempre achei engraçada a preocupação exagerada que os machos têm com seu amigão preso nas cuecas. Por mais que tentem parecer desencanados e viris com a centimetragem que tiverem, sempre vão pensar no tamanho do do colega ao lado. E não adianta negar. É fato. É como a gte que tenta achar celulite da Gisele Bündchen. A não ser que a natureza tenha sido e-x-t-r-e-m-a-m-e-n-t-e generosa com o moço em questão, todos, sem exceção, querem saber se são realmente os "reis da selva".

Não. Não são.
Desculpa descortinar a coisa assim.

Em alguns anos de experiência já ouvi muitas histórias, já contei algumas realmente muito boas e vi um número razoável de braulioris peniscules maschios. Não que seja uma exímia conhecedora do produto, mas posso tecer algumas considerações sobre. E me divirto com a anatomia de alguns. No bom e no péssimo sentido.

Certa vez, conheci um jagunço baiano. Bom de pegada e tals. Realmente muito muito bom ele era. Bom, após algumas ficadas pela noite carioca, decidimos - decidimos não. Pois por ele teria me levado pra casa na primeira noite e me hospedado por pelo menos três anos (mas esse é outro post) -, ooops, decidi que iria conhecê-lo, digamos, mais intimamente. Me convidou pra almoçar na casa dele. Ok, levo o vinho. Abre a porta de roupão. De Rocky o lutador. (Oooooi????).
Ok, nada demais, o cara tá em casa... Conversamos, ele abre o vinho, comida no forno. Quarto. Queria me mostrar as fotos da filha. An-hã. Lá pelo quinto álbum sem graça da garotinha meio feinha, uma chave de perna. Opa! A cena meio lasciva ali rolando e começa a chover. "Fecha ali a janela, tá molhando aqui" digo. Niqui o cara se levanta, já sem o roupão, apenas com uma cueca samba-canção, olho de relance e vejo a silhueta do lutador. Olhei de novo.

Ca
ra
leous
"putz não vou encarar mesmo".

E tento pensar rápido numa maneira de sair dali. Mas, cheio de ginga e molejo aê aê aê ê ê ôôô oo o macho volta pra cama. Travo. Não vai rolar de jeito nenhum. Não satifeito o cara quer mostrar sua virilidade e metragem. Ai, não. Droga. Não vai rolar. Bom, era realmente impressionante o instrumento de percussão do dito cujo, mas dei uma desculpa qq, fiz o celular tocar, e fui embora. Saí correndo literalmente. Nunca mais fiquei com ele, embora me procure até hoje.
Antes do legítimo cacau baiano, namorei um carinha cujos dotes não eram lá essas coisas. E muitas vezes imaginei o namoradinho e o baiano lado a lado. Quanta covardia...
Apesar de geneticamente desprovido de sustânça, o mocinho sabia se utilizar de outros truques que faziam da varinha dele uma mera coadjuvante no espetáculo. Mas tenho que confessar que evitava olhar o coelhinho fora da cartola. Por mero efeito psicológico. Tal qual com o long neck silver aí de cima.

Outro dia, entre questionamentos estapafúrdios, um macho-beta me pergunta qual era o tamanho do bingulim do macho-delivery-acionado-de tempos em tempos-para recreação. Como para toda a pergunta há de haver uma resposta: "razoável. Bastante razoável". Não sei o que ele entendeu. Mas a questão é apenas uma: quem quer saber de tamanho de pau é homem. Nós, mulheres, queremos saber de coisas essenciais como modo de fazer. Na boa, o Rocky do meu amigo baiano se impôs pela presença. Mas era tão ilustre, que me deu medo. O do namoradinho, inho inho surtia efeito psicológico contrário, mas era de uma diligência sem tamanho (é, com trocadilho, faiçavor). Então, se preocupem mais em serem bons o bastante tb com outros órgãos de seus corpos. O coração, por exemplo. Exercite-o e lembre-se: nem tão pequeno que não nos caiba nem tão grande que caiba gte demais...

E quanto ao "razoável, bastante razoável"... Cadê o telefone dele mesmo?

12 comentários:

O Equilibrador de Pratos disse...

Ahhh... bons tempos aqueles que passei na Bahia. Noite boa aquela nossa, né Alice? Quantas lembranças... aliás, a menininha feinha eu descolei num site só pra tu pensar que era minha filha, ok? E realmente, aquele roupão não caiu bem em mim. hehehe. (Jurandir long neck silver)

PS: uma pergunta: "como tu denomina um MAIS QUE O RAZOÁVEL, BEM MAIS"? hehehe
PS2: brincadeiras à parte, excelente post. Mas eu não me preocupo com o dos outros, mas sim com o meu. E não é nem se preocupar, mas sim cuidar, depilar como tu bem já sabe, deixá-lo em ponto de bala sempre, etc... cuidades naturais, capisce? Quem cuida e se preocupa com o dos outros é o Sacamano, teu amor. hehehe

Alice ainda mora aqui disse...

Ai Jura, se fosse com vc, amore, eu subiria até no coqueiro.

Pro Bê não ficar com ciúme, com ele eu casava.

sobre sua pergunta, dou uma olhada e sei se vai "encaixar" bem na história. Preciso ser mais clara????

O Equilibrador de Pratos disse...

Ah meu deus, o que eu quero saber do dos outros? Isso é coisa do Clive Owen. E outros que eu não vou citar. Mas adorei o final. A parte do coração.
Sacamano

Alice ainda mora aqui disse...

Sabia que vc iria gostar dessa parte, Bê. Vc é o romântico irremediável do trio.

Edu disse...

olá!!!

será que posso atrapalhar essa festinha entre vcs dois aí??? poderíamos formar um trio e brincar juntos...

eu já fui bastante encanado com esse negócio de tamanho aí. fiquei muito preocupado etc e tal... mas, depois que descobrí que existem outras várias formas de dar prazer à mulher (e receber)e que tamanho "G" só faz diferença na hora de visualizar, fiquei mais tranquilo em relação a este assunto...

fuerte abrazo!!!
te cuida !!!

meus instantes e momentos disse...

Dá gosto passar aqui em seu blog. Bom de tudo. Gosto daqui. Parabens de verdade
Maurizio

Denise Egito disse...

Olá!

Sou do blog Papo Calcinha. Td bem?
Bem-humorada a história. Mas que sujeito, hein...
Um abração!

O Equilibrador de Pratos disse...

"Sacamano o romântico irremediável do trio"?
Mas agora tu viajouuuuuuuuuuuuuuu, Alice!! E é sério. hehehe. EU sou o mais romântico dos 3. Meu sonho é ver todos meus amigos namorando, felizes, indo pra praia em caravana e ouvindo "Joey" do Concrete Blonde. O Sacamano é frio que nem um gelo. hehehe. (Jurandir)

T. disse...

Sério... eu vou adicionar vc na minha lista de Blogs, porque vc é muitoooo engraçada. Adorei seu texto. Mesmo. hahahaha

Beijos Alice, hehehe

Anônimo disse...

Puuuttzzzz.
Mas pensa bem... Antes grande, do que pequenininho.
Tive um namorado que dizia q quenaod for grande, é só colocar um lacionho indicando ate onde se pode ir.
Mizaria nao dá.... é uma tristeza!

Diane Lorde disse...

Já passei por cena parecida, tive um amigo/namorado/ficante nas horas vagas que é bem magrinho, miúdo daí que o moçoilo tira as próprias cuecas e juro que tbém não deu para encarar, pior, tive um ataque de riso de nervoso ao ver o TAMANHO do negócio, tamanho G de GIGANTE, até hj. ainda lembro das boas risadas e da minha cara de espanto e da frase dita por mim:" Nossa, isto aí não vai entrar nisto Aqui".
Bjão!

rbr disse...

grande Gertrudes, sempre sábia!!

meo, ta certo!
o principal mesmo é desenvolver os outros orgãos!!!

ps: te coloquei na minha lista de frutas, blz!