quinta-feira, 3 de julho de 2008

Pau no LDU do surdo!

SuuupeRRRRRRRRR (no paulistês) na boa, não sabia que tinha tanto flamenguista no Equador. Impressionante. Meu LDU pros cachorros se 90% daquela torcida sabia algo mais daquele país que não fosse a história da linha. pau no LDU dos outros é refresco.

Não sou tricolor, não senhor! Mas sou carioca e brasileira e nunca na vida torceria por outra nação que não fosse a minha. Ok, já torci pro Camarões. Mas eles não jogavam contra brazookas. K-gay pra futebol, K-gay pro Renato Gaúcho. Mas sinto nojo de gte recalcada tal qual a gentalha que assistiu ao jogo ontem ao meu redor.

Na mesa ao lado a mocinha de cabelo ensebadinho e namorado a tiracolo e mais sete jagunços gritava "Meeeeeeengo Meeeeeengo". Se k-gay pro Renato Gaúcho, que ainda dá um excelente chimarrão, o que dizer dessa gte fanática por Obina. Tomá no LDU.

Deve realmente ser triste não ter um time pra torcer pq ele se fudeu lá nos primeiros jogos. Mas pior ainda é vc ser feia e ter cabelo ruim e voz estridente. A mocinha atrás de mim mais parecia a zagueira do 15 de Piracicaba. Histérica, bêbada ruim pra caraleous e com minimolinhas na cabeça num rabo esticado. E toda hora ela berrava, e sacudia minha cerveja e dava porrada na mesa e batia o pé no chão. Que vontade de enfiar uma garrafa no LDU dela.

Fluminense lá quase ganhando e a quenga não parava e ainda se mostrava ínima da seleção equatoriana gritando o nome daquele afro-descendente, Guéron, é isso? K-gay pra ele tb.

A questão desse post é simples: tonemaí se o time perdeu ou ganhou. O que me revolta é neguinho prder a compostura e invadir o espaço dos outros e baer no peito pra cantar vitória. E qdo isso é feito por uma mulher tenho mais vergonha ainda de usar saias. Mulher é um bicho realmene muio escroto. Meu LDU pra geral se a mosntrenga do cabelo ruim tava fazendo aquilo por amor ao time. Tava cheio de macho no recinto. E aposto meu lindo e macio pescocinho se a infeliz não dava das suas pra ter seus 15 minutos de fama.

Vai fazer a marroquina, vai jagunça!

Desabaphay!

4 comentários:

dri disse...

Mulher é bixo foda.
as vezes capaz de fazer coisas
inusitadas e inacreditáveis.
queria eu poder estar la
só pra encarar
e dizer que ela estava no lugar
errado
lugar de gente que berra
não é em recinto "privado"
grita no seu canto e pra você
que eu suspiro e tomo minha cerveja pra mim.
compreenda e respeite
muita prosa minha filha!


adorei [imensamente] posso?

dri disse...

ps.:pq LDU?
acho que entendi o sentido
mas e o significado?

Alice ainda mora aqui disse...

LDU era o time e pra não postar Cu achei melhor tentar o trocadilho, rs.

O Equilibrador de Pratos disse...

LDU = Liga Desportiva Universitária. Nessas horas se faz necessário um homem. hehehe. (Jurandir)